Concurso Banco do Brasil inscrições só até 13 de abril


 Os interessados em trabalhar no Banco do Brasil têm até 13 de abril para fazer as inscrições no concurso que formará o cadastro reserva de níveis médio/técnico e superior da carreira de serviços especializados em engenharia de segurança e medicina do trabalho. A inscrição é feita somente pela internet.

Os cargos de nível médio/técnico são técnico de segurança do trabalho e auxiliar de enfermagem do trabalho. Já os de nível superior são engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e enfermeiro do trabalho.

A prova tem 30 questões objetivas de conhecimento básico, específico e também há provas discursivas. Todas estão previstas para 13 de maio com quatro horas e meia de duração. São 694 vagas. Dessas, 260 são para trabalhar na região sudeste do País. A única cidade próxima ao Alto Tietê onde os exames serão aplicados é São Paulo.

Os candidatos classificados vão assinar um contrato individual de trabalho em regime celetista pelo prazo de 30 dias para experiência. Após esse período, o contrato passa a vigorar por prazo determinado. Os salários variam de R$ 3.163,73 a R$ 7.499,75 mil.
 Inscrições do concurso do Banco do Brasil

Quando: até 13 de abril
Quanto: 47 reais para nível médio/técnico e 87 reais para superior
Informações: 3723-4388



Postagens mais visitadas deste blog