Prefeitura de Ferraz lança site especial para 39ª Festa da Uva Fina


Faltando apenas três semanas para a realização da 39ª Festa da Uva Fina, a secretaria de Comunicação (Secom) de Ferraz de Vasconcelos criou um portal exclusivo para o evento. A ideia é que os munícipes, a imprensa e os fãs dos artistas possam encontrar todas as informações sobre o evento em uma única página.

Segundo o secretário Jorge Campos, de Comunicação, com a página especial para a festa, o site continuará com seu ritmo de notícias e serviços normalmente. A questão é que, durante esse período, os acessos aumentam gradativamente. “No ano passado, em quatro dias, tivemos mais de 45.000 acessos. Para não sobrecarregar o servidor e não comprometer os outros serviços que o site presta, o canal da Festa da Uva Fina tem capacidade para suportar esses acessos”, explicou.

A programação da Festa da Uva terá, no dia 10, a abertura da festa com o cantor Gustavo Lima. Dia 11 quem toca é o grupo Roupa Nova. Dia 12 o cantor gospel Thales Roberto e no dia 13 a banda Restart. Dia 14 de abril a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco. E, para fechar a 39ª edição da festa, a cantora Claudia Leitte tocará no dia 15.

Sucesso em 2011, neste ano a Comunicação realizará novamente a promoção “Secom Quero VIP!”. As três pessoas que enviarem as frases mais criativas terão a chance de conhecer seu ídolo e tirar uma foto com ele. Os vencedores terão direito a levar um acompanhante, que ficará no camarote do prefeito.

O espaço para inscrição na Secom Quero VIP! Será também no portal da festa. A imprensa também deverá se cadastrar nessa página.

E, para comemorar a 39ª Festa da Uva, o Fundo Social de Solidariedade realizará um almoço de abertura no dia 01 de abril, domingo. O cardápio será uma paella de bacalhau e haverá ainda um show da banda cover oficial dos Bee Gees. Cada ingresso individual custará R$ 50,00 e o almoço começará às 12h. O evento será realizado no salão de festas Montreal Eventos, situado à Rua Antonio Silvestre Leite, Nº 150, no Jardim Bela Vista. Todo o dinheiro será revertido ao Fundo para que ele possa comprar cestas básicas e outros suprimentos para doar às famílias socialmente fragilizadas.

Para Jorge Campos, além do novo portal, todo o envolvimento com a divulgação da festa deverá atrair mais público que em 2011. “Ano passado cerca de 260.000 pessoas foram à Festa da Uva, e neste ano esperamos ainda mais. Partiu daí a decisão de criar uma infraestrutura virtual especialmente para a cobertura da festa e para dar todo respaldo aos fãs e à imprensa”, ressaltou o secretário.

Acesse www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, clique no ícone e conheça o portal criado especialmente para a 39ª Festa da Uva Fina.

Por Alison Santos

Postagens mais visitadas deste blog