Poá - Show da Paula Fernandes é sucesso de público - POÁ - SP


Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram na noite desta segunda-feira, dia 26, o show da Paula Fernandes em Poá. 

A apresentação marcou o dia em que a cidade comemorava 63 anos de emancipação político-administrativa. A cantora se apresentou na Praça de Eventos e entrou no palco por volta das 22 horas, sendo aclamada pelo público.

Antes da cantora e compositora começar a sua performance, o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, subiu ao palco para anunciar a artista e cumprimentar todos os presentes, além de parabenizar os munícipes por ajudarem a escrever a história da cidade. “Parabéns Poá. Que todos se divirtam e celebrem o aniversário da nossa cidade”, disse o Chefe do Executivo.

Além de fãs da cantora, que compareceram ao show com faixas, muitas famílias completas foram acompanhar a apresentação, que faz parte da programação especial de aniversário, preparada pela Secretaria de Cultura, no qual envolve uma série de eventos que estão sendo realizados desde o início do mês no município.

Paula Fernandes emocionou o público ao cantar seus sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Seio de Minas”, “Meu Eu Em Você”, clássicos da música sertaneja, além de seu recente sucesso, “Long Live”, no qual ela faz um dueto com a cantora de música country americana, Taylor Swift.

A cantora que trocou várias vezes de roupa durante o show convidou duas crianças da plateia para subir ao palco. Um grande momento foi quando a artista, apareceu com um vestido branco e sentou em um balanço. Neste momento, Paula cantou uma música romântica.

Para o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, a cantora superou as expectativas, pois ele considerou a performance da artista excepcional. “É um show de qualidade e, nada melhor, do que uma cantora desse porte, se apresentar em uma data tão importante, como a do aniversário da cidade”, afirmou.