Mogi - Três clínicas da UMC oferecem atendimento

 
Psicologia, Odontologia e Fisioterapia são alguns serviços oferecidos para a população; as inscrições para triagem dos pacientes já estão abertas

UMC oferece atendimento à população em três áreas de saúde
As clínicas de Psicologia, Odontologia e Fisioterapia da UMC estão retomando os atendimentos ao público a partir dessa semana e a agenda para triagem e consultas já está aberta.
Na clínica de Psicologia, estão disponíveis os seguintes serviços: psicologia escolar - atendimento psicopedagógico, voltado para crianças com dificuldades de aprendizagem; psicologia para necessidades especiais - suporte psicológico para portadores de deficiência, que auxilia na melhoria da qualidade de vida do paciente e oficina de conversação - aberta ao público em geral, é um espaço terapêutico onde as pessoas podem trocar experiências e dialogar. 

A clínica oferece, ainda, o trabalho de Orientação Vocacional - indicado para estudantes que estão terminando o ensino médio, que auxilia o indivíduo a identificar a área profissional com a qual tem maior afinidade. Esse processo tem um custo simbólico e as vagas são limitadas. Os demais tratamentos são gratuitos. 

Outra clínica que já está aceitando o agendamento de consultas é a de Odontologia, que oferece tratamento de canal, doenças periodontais (da gengiva), restauração, limpeza, extração, prótese, aparelhos e implantes. Para ter acesso ao tratamento, os interessados devem comparecer à clínica, localizada no prédio 7, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, apresentar um documento de identidade, duas fotos 3 x 4 e efetuar o pagamento de uma taxa mínima, que dá acesso a todos os tratamentos, exceto prótese, implantes e aparelhos.
A clínica de Fisioterapia também já está em pleno funcionamento e agendando triagem. São oferecidos os serviços de fisioterapia ortopédica e fisioterapia neurológica para adultos e crianças. Os interessados devem ligar para a Policlínica e agendar a triagem.

Os pacientes devem apresentar o pedido médico solicitando a fisioterapia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 13h40 às 16h40, na Policlínica. Em 2011, a Clínica de Fisioterapia efetuou cerca de quatro mil atendimentos e para este ano, a expectativa é aumentar este número em 20%. Confira no quadro os endereços e telefones para agendamento.

Postagens mais visitadas deste blog