Mogi das Cruzes - Marusan do Brasil lança o Vivance Residence

Construtora

Empreendimento, voltado para a classe A, será construído no Alto do Ipiranga, área nobre da cidade
Divulgação
Marusan Vivance Residence, que terá quatro dormitórios, sendo duas suítes, será construído na avenida Henrique Eroles
O ano de 2012 promete ser de muitos projetos para a Marusan do Brasil. Depois de conquistar uma fiel clientela em Mogi das Cruzes, onde construiu os residenciais Aquarius, Monte Carlo, Heisei, Residencial Villagio da Serra, todos sucesso de vendas. De acordo com o seu diretor Paulo Ibusuki, agora a construtora estuda a possibilidade de investir em outros municípios.

No momento, a empresa direciona as suas atenções para o Marusan Vivance Residence, cujo lançamento está previsto para este mês. Voltado para a classe A, o empreendimento, de quatro dormitórios, sendo duas suítes, será construído no Alto do Ipiranga, na avenida Henrique Eroles, área privilegiada pela sua localização próxima do centro da cidade. "O imóvel terá toda a infraestrutura que um empreendimento de grande porte precisa e com o conforto que o morador necessita, tudo isso em um bairro que cresce com qualidade", destacou o diretor.
Há 16 anos no mercado, a Marusan busca sempre uma estrutura sólida para oferecer o que há de melhor aos seus clientes em termos de qualidade em seus empreendimentos. "A nossa filosofia é trabalhar com transparência, flexibilidade e competência, com o objetivo de trazer um alto padrão arquitetônico aliado sempre à excelente localização", enfatizou Ibusuki.
Dentro dessa política, a empresa aposta em constante investimento também em sua equipe, oferecendo aos profissionais que trabalham nela treinamentos, para deixá-los atualizados com as tendências de mercado: "Neste ano, a nossa equipe de engenharia esteve em países da Ásia para conhecer as novas tecnologias que estão sendo empregadas no setor da construção e trazer para a nossa cidade qualidade de primeiro mundo".

Postagens mais visitadas deste blog